1
logomarca cybercook

pau d' oro a Verona

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça o forno antes de começar. Bater a manteiga os ovos o açucar até ficar cremoso,adicione o limão o licor e as farinhas já peineiradas , por ultimo o royal. Coloque em uma forma media espelha bem fica uma massa cremosa, ela dobra o volume. Leve para assar mais ou menos uns dez minutos em forno médio
  2. 2.
    mas fique de olho, assa rápido.
  3. 3.
    Recheio :
  4. 4.
    coque o açucar, os ovos, o trigo, e o chocolate mexa bem por ultimo o leite, leve ao fogo e deixe engrossar sempre mexendo. Deixa esfriar e coloque o creme de leite. Corte o bolo ao meio e recheio e cubra com o creme.
italiana
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Bolo de Banana

Bolo de Banana

Por Suzete Brittes

Pão de mel natalino

Pão de mel natalino

Por Silvana Silveira

Comentários (2)

joao marcelino geraldo

nao consigo pegar reseitas

wanda papa

Ah! que delicia poder reviver esse momento tão gostoso. Moravamos em uma vila dessa mesma cidade . Já devia ter uns 8 anos, e toda á tarde ficava na casa de uma amiguinha que os pais vieram da itália, e numa dessas tarde sua mãe dona Ermida ofereceu no lanche da tarde um pedçao desse bolo. Quem mandou foi sua mãe que morava na Italia. Amigos é uma delicia inesquecível e tem um sabor totalmente diferente, experimente voces vão gostar; Beijos.

Doces Creme de leite Chocolate Conhaque Gema de ovo Manteiga Manteiga sem sal Fécula de batata Receitas com Suco de Fruta Batata

pau d' oro a Verona