1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê brasileirinho

Já Fiz

Ingredientes (1)

Como Fazer

  1. Prepare o creme de4 castanha do pará misturabdo bem o leite,o amido de milho,o açucar, as gemas e leve ao fogo mexendo até engrossar. Retire do fogo, junteas castanhas moidas mexa e deixe esfriar totalmente. A seguir prepare o creme de chocolate. Leve ao banho-maria, num refratário fundo, o creme de leite e espere a água ferver. Em seguida, apague o fogo e junte o chocolate mexendo sempre co uma espatula até derreter totalmente e formar um creme liso. Deixe esfriar. Monte o pavê num refratário retangular. Umedeça um dos lados dos biscoitos no licor de chocolate e monte as camadas alternando biscoito, creme de castanha, biscoito e creme de chocolate. Repita e termine com creme de chocolate. Decore a superficie com castanha-do-pará moída, os biscoitos moídos e o chocolate meio amargo relado. Leve o pavê à geladeira por, no minimo 2 horas antes de servir.

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Pavê de Morango

Por Abençoada Jesus

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Pavê de Abacaxi

Por Cybercook

Pavê de Pêssego e Côco

Por Marcia Alexandra

Comentários (0)

Brasileira Doces Sobremesa Creme de leite Amido de milho Castanhas Chocolate Chocolate meio amargo Gema de ovo Castanha do para Receitas com biscoito Pavês

Pavê brasileirinho