logomarca cybercook

Pavê com Amendocrem

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. Bata na batedeira a margarina, as gemas e a pasta de amendoim. Desligue a batedeira e acrescente o creme de leite (sem o soro). Misture até formar um creme. Se necessário, acrescente o soro para atingir o ponto cremoso. Em um refratário ou em uma fôrma desmontável, monte a torta intercalando bolacha com o creme. A última camada deve ser de creme. Polvilhe o amendoim torrado e moído. Sirva gelada.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

CRISTIANE UYVARI BIGHETTI TEIXEIRA

Este pavê é uma delicia, pois é uma receita bem antiga que aprendi com minha avó;porém é necessario acrescentar uma lata de leite condensado, porque o amendocrem não é muito doce. Vale apena testar!

celma Souza

Sugiro tirar a pele das gemas para que não fique com cheiro de ovo e colocar 3 colheres de açúcar no creme. Fica uma delícia!!!!

banha

Ficou muito gostoso e cremoso ;D Muito legal e prática! :D

Gilmar Costa

Substitui o Amendocrem por Nutrela, ficou ótimo!

Claudia Cristina Baes Dias

Adorei esta receita. Fácil, rápida e fica delicioso.

Brasileira Doces Sobremesa Amendoim Biscoito maisena Gema de ovo Margarina Pasta de amendoim Receitas com biscoito Margarina culinária Pavês