1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê com Amendocrem

Já Fiz

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. Bata na batedeira a margarina, as gemas e a pasta de amendoim. Desligue a batedeira e acrescente o creme de leite (sem o soro). Misture até formar um creme. Se necessário, acrescente o soro para atingir o ponto cremoso. Em um refratário ou em uma fôrma desmontável, monte a torta intercalando bolacha com o creme. A última camada deve ser de creme. Polvilhe o amendoim torrado e moído. Sirva gelada.

Por: Karina Santos de Souza
Rendimento: 13 porções

Você pode gostar...

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Trufas

Por Tatiana Gulin

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Comentários (5)

CRISTIANE UYVARI BIGHETTI TEIXEIRA

Este pavê é uma delicia, pois é uma receita bem antiga que aprendi com minha avó;porém é necessario acrescentar uma lata de leite condensado, porque o amendocrem não é muito doce. Vale apena testar!

celma Souza

Sugiro tirar a pele das gemas para que não fique com cheiro de ovo e colocar 3 colheres de açúcar no creme. Fica uma delícia!!!!

banha

Ficou muito gostoso e cremoso ;D Muito legal e prática! :D

Gilmar Costa

Substitui o Amendocrem por Nutrela, ficou ótimo!

Claudia Cristina Baes Dias

Adorei esta receita. Fácil, rápida e fica delicioso.

Brasileira Doces Sobremesa Amendoim Biscoito maisena Gema de ovo Margarina Pasta de amendoim Receitas com biscoito Margarina culinária Pavês

Pavê com Amendocrem