PAVÊ COM MORANGOS (microondas)

PAVÊ COM MORANGOS (microondas)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  • 1. Dissolva o amido de milho no leite. Adoce e leve ao microondas por 5 a 8 minutos na potência alta, mexendo a cada 2 minutos. Retire, acrescente o creme de leite, misture bem e reserve. Lave bem os morangos. Coloque-os em um refratário fundo com o açúcar. Leve ao microondas por 6 a 8 minutos na potência alta. Reserve.
  • 2. Montagem: Umedeça metade dos biscoitos na calda já fria. Disponha em um refratário. Sobre os biscoitos coloque os morangos cozidos da calda. Coloque metade do creme. Disponha sobre o creme o restante dos biscoitos embebidos na calda. Coloque parte dos morangos frescos, o restante do creme e os morangos que sobraram. Caso deseje, decore com geléia de morangos ou chantilly. Leve à geladeira.

Tempo de preparo:

Tags:

Morango Receitas de microondas Brasileira Doces Sobremesas Creme de leite Sobremesas geladas Amido de milho Doceria Microondas Receitas com biscoito Pavês Receitas de pavê

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: