Pavê de Bombom Recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)

Montagem


Creme



Preparo

Montagem

  1. Forre o fundo de uma travessa com os biscoitos. Por cima, espalhe o creme reservado e, depois, os chocolates picados. Bata o creme de leite fresco com o açúcar até o ponto de chantilly e cubra o pavê. Polvilhe o chocolate granulado. Leve para gelar.

Creme

  1. Leve ao fogo o leite condensado, o leite, o amido, (e a gema dissolvida com um pouco de leite). Mexa sem parar, até engrossar. Deixe esfriar e acrescente o creme de leite. Reserve.

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Silvia S. Novaes

Preparo fácil. Dobrei a receita mas só coloquei uma lata de creme de leite senão ia sobrar creme, aumentei mais 2 gemas (p. receita), pois precisava das claras, e aumentei o número de bombons. Ficou ótimo.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Doces Sobremesas Sobremesas geladas Amido de milho Biscoito champagne Bombom Chocolate granulado Creme de leite fresco Gema de ovo Leite Leite condensado Açúcar de confeiteiro Receitas com biscoito Pavês