logomarca cybercook

Pavê de Calabresa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Preparo1º - Numa tigela misture os gomos de calabresa sem pele e cortada em rodelas bem finas, os tomates sem pele e sem sementes picados,a cebola grande cortada em tiras, as azeitonas verdes picadas e salsinha picada a gosto. Reserve.
  2. 2.
    2º - Numa panela em fogo médio coloque o leite e a margarina.
  3. 3.
    Assim que ferver, acrescente (misturando bem para não empelotar)o amido de milho dissolvido em meia xícara (chá) de leite.
  4. 4.
    Cozinhe por uns 10 minutos ou até obter um creme bem grosso.
  5. 5.
    3º - Desligue o fogo e acrescente o queijo parmesão ralado, a lata de creme de leite com soro e sal a gosto. Transfira este creme para um refratário redondo (com 29 cm de diâmetro) untado com margarina.
  6. 6.
    4º - Cubra o creme com o queijo mussarela ralada, espalhe a mistura feita com a calabresa e leve ao forno pré-aquecido a 175ºC por +/- 35 minutos ou até que a calabresa esteja dourada.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Marlene Bahiense Rodrigues

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

Brasileira Aperitivos e antepastos Sobremesa Creme de leite Amido de milho Azeitona Azeitona verde Mussarela Queijo ralado Salsinha Parmesão ralado Linguiça calabresa Parmesão Pavês