Pavê de Chocolate com Côco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • 1. Misture em um recipiente o leite condensado, o creme de leite e o leite já com o amido de milho dissolvido e divida em duas partes iguais. Em uma das partes acrescente o côco, metade da margarina e leve ao fogo brando para engrossar.
  • 2. Na outra parte, acrescente o chocolate em pó e o restante da margarina e leve ao fogo brando para engrossar. Quando os dois cremes estiverem prontos, é só montar o pavê da seguinte maneira: Molhe as bolachas no leite para amolecer e em um recipiente de sua preferência (pirex, porcelana, etc)coloque uma camada de bolachas e o creme branco por cima, outra camada de bolachas e o creme de chocolate cobrindo. Decore com chocolate granulado e leve à geladeira para endurecer.

Rendimento: 6 porções

Receitas de Natal Receitas com chocolate Brasileira Doces Sobremesas Sobremesas geladas Amido de milho Biscoito maisena Chocolate Chocolate granulado Coco Doceria Leite Leite condensado Margarina Sobremesas de Natal Achocolatado em pó Receitas com biscoito Pavês Receitas de pavê

Vídeo recomendado

Comentários (52)

Ficou uma delicia! Todos amaram!

Delicioso!! E muito prático de se fazer, nem coloquei a mistura de sabor coco no fogo, já colocando o coco ela fica bem durinha e gostosa..Nota 10!

Recomendadíssimo!

Gente, esta receita é prática, rápida e muito gostosa para quem tem criança em casa. É ótimo. Fica com um textura linda. Vale a pena fazer.

Fiz e logo na primeira tentativa, ficou ótimo, todos adoraram, divulguei na empresa que trabalho, e todos querem a receita, os que fizeram amaram!!!

Para não ficar muito doce, coloque uma colher de açúcar na mousse de chocolate e no creme branco coloque três gemas e dez gotas de baunilha. É muito prática de se fazer

O pavê não é bom, é ótimo! É prático, não dá trabalho, dá p/ namorar o maridão depois! E não é caro. Muito bommmmmmmmmmm!

PESSOAL, SE ESTÃO A PROCURA DE UMA RECITA CAMPEÃ, ACHARAM. ESTA É MARAVILHOOOOOSAAAAA.

Simplesmente, ótima. Rende bastante, além de ser saborosa e prática, sem riscos de erros.A minha família adorou!

Adorei! É uma delícia! Mas usei um pacote de bolacha. 1/2 é pouco, pelo menos pra mim.

Fiz o pavê para um almoço de domingo e realmente foi um sucesso. Quanto as bolachas eu usei quase um pacote inteiro para um marinex retangular médio.

Fiz a receita e ficou delicioso, todo mundo aqui em casa aprovou!!!

Realmente divina. Fiz a montagem do pavê como o chocolate Prestígio, uma camada de creme com chocolate, uma de creme com coco e outra de creme de chocolate. Parecia que estávamos comendo o próprio Prestígio. Já fiz a distribuição da receita.

Fiz e ficou divino!! Só que usei 1 pacote inteiro de biscoito. Experimentem e comprovem vocês mesmos... é imperdível!!!

Mas eu achei o creme meio mole, então coloquei uma colher de maizena para cada parte e o resultado foi um creme mais consistente. Aprovado!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: