Pavê de Chocolate e Nozes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    1ª Etapa
  2. 2.
    Coloque em uma panela o leite condensado, o leite, as gemas (sem pele) e o amido de milho misture bem e leve ao fogo para engrossar antes de apagar o fogo colocar as gotas de baunilha.
  3. 3.
    2ª Etapa
  4. 4.
    Num pirex arrume uma camada de biscoito champanhe e salpique com o conhaque, coloque uma camada de creme e as nozes e assim até terminar o biscoito e o creme. Obs. A última camada deverá ser de biscoito.
  5. 5.
    3ª Etapa
  6. 6.
    Bater as claras em neve bem firmes, coloque o açúcar bata bem e ponha o achocolatado. Por último o creme de leite (sem soro) misture sem bater com uma espátula.
  7. 7.
    Coloque sobre o pavê e leve a geladeira. Antes de servir enfeite com nozes ou granullado de chocolate.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Maria Cristina Fernandes de Gusmão

Aprendi com uma amiga de minha mãe em que fui visitar e quando ela levou a mesa o pavê não resisti o aroma era dos deuses. Em todos os eventos e que tenho que fazer uma sobremesa sempre faço esta e não é que é só elogios.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas com chocolate Brasileira Doces Oleaginosas Sobremesas Creme de leite Sobremesas geladas Amido de milho Baunilha Chocolate Conhaque Leite Leite condensado Nozes Achocolatado em pó Receitas com biscoito Pavês