1
logomarca cybercook

Pavê de Chocolate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Misture o leite condensado, o leite, as gemas e a maizena. Divida a mistura em duas partes iguais e leve ao fogo para engrossar, sendo que em uma das partes acrescenta-se o nescau. Deixe esfriar e bata as claras em neve, juntando o açúcar, uma colher de cada vez, e a baunilha. Divida esse suspiro em duas partes e junte a cada creme. Arrume em um pirex uma camada do creme branco, uma camada de biscoitos ligeiramente molhados no leite, e uma camada do creme de chocolate. Opcionalmente, você pode criar várias camadas de creme alternadas (primeiro o branco, depois o chocolate, sendo que a última deve ser de chocolate) com uma camada de biscoitos, mas depois de algum tempo de geladeira os biscoitos ficam mais secos, deixando o próprio pavê mais seco também.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Pavê Simples

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Pêssego e Côco

Pavê de Pêssego e Côco

Por Marcia Alexandra

Pavê de Limão Rápido

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Pavê de Abacaxi

Pavê de Abacaxi

Por Cybercook

Pavê de Trufas

Pavê de Trufas

Por Tatiana Gulin

Comentários (0)

Receitas com chocolate Brasileira Doces Sobremesa Amido de milho Baunilha Chocolate Leite condensado Receitas com biscoito Pavês

Pavê de Chocolate