1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê de chocolate

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Bata em uma batedeira a manteiga, as gemas, o açúcar e a baunilha, até estar bem cremoso e esbranquiçado. Acrescente o chocolate em pó aos poucos e com a batedeira, em velocidade mínima, acrescente o creme leite. Misture bem e leve à geladeira por 30 minutos. Forre uma fôrma (tipo pão de fôrma) com papel alumínio. Reserve 1/3 do creme de chocolate. Misture o leite com o Nescau e coloque em uma tigela rasa. Vá molhando rapidamente os biscoitos na mistura de leite e forre o fundo da fôrma. Coloque um pouco do creme de chocolate sobre as bolachas, cubra com mais bolachas, alternando com o creme de chocolate. Coloque na geladeira por 4 horas. Retire da fôrma e elimine o papel alumínio. Cubra com o creme de chocolate reservado. Leve novamente à geladeira e sirva bem gelado.

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Pavê de Abacaxi

Por Cybercook

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Trufas

Por Tatiana Gulin

Pavê Rosado

Por Cybercook

Pavê de Morango

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Receitas com chocolate Brasileira Doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Baunilha Biscoito champagne Chocolate Receitas com biscoito Chocolate em pó Pavês

Pavê de chocolate