1
logomarca cybercook

Pavê de Côco com Abacaxi

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Leve o abacaxi para cozinhar com o açúcar. Depois de macio, escorra bem, espremendo em uma peneira, e reserve o caldo. Deixe esfriar.
  2. 2.
    Numa panela, faça o creme: junte o leite condensado, as gemas peneiradas, o leite e o leite de côco. Leve ao fogo brando, mexendo sempre até ferver e engrossar um pouco.
  3. 3.
    Umedeça os biscoitos no caldodo abacaxi. Reserve.
  4. 4.
    Em um refratário, monte a torta da seguinte maneira: creme - biscoitos - creme - abacaxi - creme de leite e polvilhe com côco ralado. Repita as camadas até terminarem os ingredientes, polvilhe côco ralado e decore com as fatias de abacaxi cozidas. Leve ao freezer para gelar.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Pavê de Abacaxi

Pavê de Abacaxi

Por Cybercook

Pavê Simples

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Morango

Pavê de Morango

Por Abençoada Jesus

Pavê de Bis

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Pavê de Limão Rápido

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Comentários (1)

Carine Pinto

Yeda o pavê da sua mãe é maravilhoso!!! Nunca experimentei um tão bom. Sou fã de carteirinha, principalmente porque adoro a combinação abacaxi e coco. Sempre que tenho uma reunião especial eu o faço. Principalmente na época das festas de fim-de-ano que coincide com o meu aniversário. Valeu D. Satiko!

Brasileira Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Abacaxi Biscoito champagne Coco Gema de ovo Leite Leite condensado Leite de coco Receitas com biscoito Pavês

Pavê de Côco com Abacaxi