Pavê de Côco com Calda de Chocolate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Calda de Chocolate



Preparo

  1. Leve ao fogo as duas latas de leite condensado, o leite, o leite de côco e as gemas. Mexa até levantar fervura. Deixe ferver um minuto, desligue o fogo e deixe esfriar. Monte o pavê em uma travessa refratária da seguinte fôrma: uma camada de bolachas embebidas, uma com o creme feito inicialmente, uma de bolachas secas, e uma de calda de chocolate. Repita esta operação novamente. Bata as claras em neve com as oito colheres de açúcar, misture levemente com uma lata de creme de leite e coloque por cima. Leve à geladeira por duas horas, no mínimo.

Calda de Chocolate

  1. Em uma panela, derreta o chocolate ralado grosso misturando ao leite. Nesta calda embeba metade das bolachas champanhe.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Receitas com chocolate Brasileira Doces Sobremesas Sobremesas geladas Biscoito champagne Calda de chocolate Chocolate Chocolate meio amargo Leite Leite condensado Leite de coco Ovo Sobremesas de Natal Receitas com biscoito Pavês