Pavê de Cupuaçu com Chocolate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Montagem


Calda


Creme



Preparo

Montagem

  • Monte o pavê: primeira camada com o creme de cupuaçu, em seguida, a camada de biscoito maisena molhado no leite restante com umas gotinhas de baunilha, a terceira camada é de chocolate, alternadas, por último, o creme de cupuaçú. Separe 4 biscoitos para polvilhar por cima da camada final. Deixe no freezer até adquirir consistência.

Calda

  • Coloque em um recipiente para microondas ou derreta em banho-maria o chocolate em barra picado. Depois de derretido, acrescente 1 lata de creme de leite e mexa bem.

Creme

  • Bata no liqüidificador o leite condensado, 1 lata de creme de leite, 250 mL de leite e a polpa de cupuaçu. Reserve.

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Tags:

Receitas de Natal Receitas com chocolate Brasileira Doces Sobremesas Biscoito maisena Chocolate Chocolate ao leite Doceria Leite Leite condensado Sobremesas de Natal Receitas com biscoito Cupuaçu Essência de baunilha Pavês Receitas de pavê

Comentários (5)

Minha nossa... Amei a receita.

Muito boa receita. Eu adoro cupuaçu.

É UMA MARAVILHA DE RECEITA. ESTAVA ESPERANDO POR ELA.

Perfeita! O chocolate e o cupuaçu formam uma deliciosa combinação de sabores. Sugestão: que tal substituir os biscoitos maisena por biscoitos champanhe?

Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Facílima.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: