1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê de Farinha Láctea

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. 1.
    Bata 04 colheres de sopa de açúcar, com a manteiga e as gemas, até ficar cremoso. Em seguida, acrescente o creme de leite, bata bem e coloque o leite e a farinha láctea, misture tudo muito bem, depois, reparta a massa em duas porções. Em uma porção, acrescente o acholatado, e a outra, sem achocolatado.
  2. 2.
    Despeje em um pirex, e, por último, bata as claras em neve com o açúcar, em ponto de suspiro e coloque no pirex. Leve ao congelador. Ele é delicioso e fica feito um sorvete!

Por: Edilza do Amaral Falcao
Rendimento: 9 porções

Você pode gostar...

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Pavê de Abacaxi

Por Cybercook

Pavê de Trufas

Por Tatiana Gulin

Pavê Rosado

Por Cybercook

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Comentários (3)

dayse romano

Realmente fica parecendo sorvete, e não é nada difícil, ao contrário, é rápida e muito fácil de se fazer.Minha turma adorou.

Carla Mattos

Muito boa a receita, e fica mesmo parecendo sorvete! Só acho que ficou um pouco doce demais pro meu gosto...da próxima vez, em vez de achocolatado, colocarei cacau em pó sem açúcar. Mas, no geral, a nota é 10!

sonia ribeiro

Nossa como eu procurei essa receita. A primeira vez que a experimentei tinha 14 anos e hoje estou com 43, Fiquei muito feliz quando encontrei esse pavê, pois faz parte de uma epoca que não volta mais. Ele é muito bom mesmo.

Brasileira Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Leite Manteiga Ovo Achocolatado em pó Farinha láctea Pavês

Pavê de Farinha Láctea