1

Pavê de Farinha Láctea

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • 1. Bata 04 colheres de sopa de açúcar, com a manteiga e as gemas, até ficar cremoso. Em seguida, acrescente o creme de leite, bata bem e coloque o leite e a farinha láctea, misture tudo muito bem, depois, reparta a massa em duas porções. Em uma porção, acrescente o acholatado, e a outra, sem achocolatado.
  • 2. Despeje em um pirex, e, por último, bata as claras em neve com o açúcar, em ponto de suspiro e coloque no pirex. Leve ao congelador. Ele é delicioso e fica feito um sorvete!

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Comentários (3)

Realmente fica parecendo sorvete, e não é nada difícil, ao contrário, é rápida e muito fácil de se fazer.Minha turma adorou.

Muito boa a receita, e fica mesmo parecendo sorvete! Só acho que ficou um pouco doce demais pro meu gosto...da próxima vez, em vez de achocolatado, colocarei cacau em pó sem açúcar. Mas, no geral, a nota é 10!

Nossa como eu procurei essa receita. A primeira vez que a experimentei tinha 14 anos e hoje estou com 43, Fiquei muito feliz quando encontrei esse pavê, pois faz parte de uma epoca que não volta mais. Ele é muito bom mesmo.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: