Pavê de Maracujá

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Mousse: Misture bem o creme de leite com o leite condensado e acrescente o suco delicadamente.Reserve por +/- 30minutos(pod por na geladeira se quizer).
  2. 2.
    Chantily: se você comprar o creme de leite fresco, seguir o modo de preparo da embalagem
  3. 3.
    Montagem: Em um pirex(refratário) alto, coloque uma camada de chantily,uma de bolacha(deixar o espaço de +/- um dedo entre as bolachas,pois elas incham)uma de mousse e salpique o chocolate ralado.
  4. 4.
    Repita a operação finalizando com o mousse.Cubra com a calda.
  5. 5.
    Calda: Levar ao fogo os ingredientes quando ferver acrescentar 1maracujá pulsado no liquidificador(nao bater muito somente dar uma pulsada pra soltar melhor a polpa,não tirar as sementes,pois elas é que dão o charme da decoração.)
como vou fazer o doce, depois colocarei a foto

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Roberta cristina carvalho Citro

Comi esse doce no meu serviço,em um aniversário.Como estava indo embora e meu marido vinha me buscar, sai com o restante do doce e dei pra ele experimentar,nossa, ele comeu tudo e queria mais!! Tive que pedir a receita pra minha amiga. Toda vez que faço o doce, ele assalta a geladeira de madrugada. Ele gosta tanto,que não posso servir para as visitas, ele diz que vai acabar rápido,ele pede pra que eu faça outra sobremesa.Dá pra acreditar? Ele pega o refratário como se estivesse pegando uma criança,chega a ser cômico a cena. Então, quando quero fazer as pazes, já sabe o meu truque né,rsrsrsrs.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Sobremesas Creme de leite Amido de milho Bolacha Chocolate Chocolate ao leite Leite condensado Receitas com bolacha Maracujá Pavês Suco de maracujá Receitas com Suco de Fruta