Pavê de Maracujá

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  1. 1.
    Para fazer a mousse de maracujá, bata no liquidificador o suco de maracujá, o leite condensado e o creme de leite. Transfira para uma vasilha. Em uma travessa, altere camadas dessa mousse com chocolate meio amargo, chocolate branco e bolacha maisena. Finalize com a mousse. Leve para gelar durante 30 minutos.
  2. 2.
    Geléia:
  3. 3.
    Leve ao fogo a polpa dos maracujás, o açúcar e o suco de maracujá até reduzir pela metade. Engrosse com a maisena e leve para gelar. Depois basta finalizar o pavê cobrindo a mousse com a geléia. Enfeite com marshmallow e gotas de chocolate.
  4. 4.
    Marshmallow:
  5. 5.
    Ferva o açúcar com a água até obter uma calda em ponto de fio forte. Despeje a calda sobre as claras em neve sem parar de bater e continue batendo até esfriar e ficar firme. Use a imaginação para decorá-lo.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Amido de milho Biscoito maisena Bolacha Chocolate Chocolate meio amargo Clara de ovo Leite condensado Marshmallow Claras em neve Receitas com bolacha Maracujá Pavês Suco de maracujá Receitas com Suco de Fruta