Pavê de Maria Mole

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Montagem


Cobertura



Preparo

Montagem

  1. 1.
    Misture o leite com chocolate em pó. Umedeça as bolachas champagne com essa mistura e vá arrumando-as em um refratário, amassando-as com um garfo. Pique os biscoitos e despeje-os sobre as bolachas, cobrindo-as totalmente.
  2. 2.
    Despeje a cobertura por cima dos biscoitos e leve para gelar.

Cobertura

  1. Prepare a maria-mole, dissolvendo-a em água quente. Bata no liqüidificador, a maria-mole, o leite condensado, o creme de leite e o leite.

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Kátia Cristina Sampaio Fernandes

A sobremesa ficou uma delícia ! Muito fácil de fazer vale a pena experimentar !!!

Renata Jesus Dias

Não fica especificado nesta receita se é para preparar a maria-mole com as instruções da caixinha ou se é apenas para dissolvê-la e juntar aos demais ingredientes. Pois bem, apenas misturei e ficou péssimo. O pavê ficou super mole. Não gostei!

Selena Braune Soares de  Souza

Ficou muito mole, e o sabor não agradou. (Selena Braune Soares de Souza)

marcinha poderosa

Eu adoro fazer coisas gostosas para o meu namorado, fiz esse pavê de surpreza e ele amou! Comeu muito e depois pediu para ensinar ele a fazer. rsrs muito prático e rápido. Espero que ele faça um dia pra mim...

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Doces Sobremesas Sobremesas geladas Biscoito champagne Leite Leite condensado Maria mole Sudeste Receitas com biscoito Pavês Biscoito wafer Bis