1

Pavê de Morango com Beijinho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Massa


Creme


Calda de Morango



Preparo

Massa

Creme

  • Misture todos os ingredientes e leve ao fogo e deixe cozinhar até que solte do fundo da panela. Deixe esfriar, e misture a lata de creme de leite com o soro até formar um creme homogêneo e reserve.

Calda de Morango

  • coloque 1 caixa de morango para ferver, com 5 colheres (sopa) de açúcar por aproximadamente 10 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 14 porções

Comentários (11)

Eu moro na italia, entao eu substitui o biscoito por Pan di Spagna, (porque o biscoito deles aqui, nunca da certo pra mim) que é o nosso pão de ló. Gente vocês não estão entendendo, ficou um manjar dos Deuses!!!!! Obrigada pela receita, meu marido ta me enchendo de beijinhos! rsrsrsr

Foi super fácil de fazer. e ficou uma delicia!! Fiz para o natal e o meu marido quase devorou tudo sozinho..rsrsrs... Só achei que o biscoito champanhe ficou um pouco seco, da próxima vez vou colocar um pouco de leite com o leite de coco, e sem açúcar... Bjs... e Parabéns a quem postou a receita... fez SUCESSO!!!

Nossa ficou muito bom, muito obrigado pela receitaaa.. Ameiiii... Ao invés de colocar 1 lata de creme de leite , coloquei 2 e não coloquei açúcar no leite de coco pois a calda de morango já é muito doce, há e eu não tinha muito morango em casa então coloquei um pouco de geléia de morango no meio da caldaa... Nossa ficouu muito BOM!

Esta receita é maravilhosa, não existem palavras para descrever esta receita ! Parabens ! Esta receita é tão boa que não vai faltar na minha mesa de sobremesas no Reveillon =] ' Enquanto ao soro, está bem claro pra quem realmente sabe cozinhar !

Olha..me desculpem ..mas nos ingredientes não pede nada de soro....mas na maneira de fazer diz q tem q misturar a lata de creme de leite com o soro ...q soro é esse?? naum ficou clara essa receita para mim...

Prezada Gizele Bom dia ! O soro citado é o que vem no creme de leite. Não é para desprezá-lo porque será utilizado na receita. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Fiz e deu super certo! Uma delícia e fácil de fazer. Separei alguns morangos e bati no liquidificador com um pouco de leite condensado, creme de leite, leite de coco e o açúcar para molhar os biscoitos. Achei que só uma garrafinha de leite de coco não seria suficiente. Os biscoitos ficaram molhadinhos e com um leve sabor de morango. Para decorar, coloquei raspinhas de chocolate meio amargo e alguns morangos frescos.

Essa receita é maravilhosa e muito saborosa.

É uma delíciaaaaaaaaaaaa!! Só tem que fazer como a SIlvana recomendou não adicionar açúcar ao leite de côco, senão fica muito doce! e o resto é seguir exatamente como manda a receita!!

Maravilhosa!!!!!!

Já fiz várias vezes e ficou uma delícia. Não adiciono açúcar ao leite de côco (para molhar os biscoitos) pois a receita já é bem doce.

O creme de beijinho desandou, acho que coloquei muita margarina, mas deu pra consertar com amido de milho. Fora isso é fácil de fazer e é uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: