Pave de Morango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    1ª camada: bata no liquidificador o leite condensado, o leite, as gemas e a maisena. Depois, despeje essa mistura numa panela e leve ao fogo médio. Mexa até obter um creme, vire numa travessa e deixe esfriar.
  2. 2.
    2ª camada: corte os morangos em cubos. Quando a 1ª camada já estiver fria, despeje os morangos por cima.
  3. 3.
    3ª camada: bata no liquidificador o chocolate, a manteiga, a maisena, o açúcar e o leite. Vire numa panela e leve ao fogo. Mexa até obter um creme. Deixe esfriar e, na seqüência, despeje no refratário, por cima do morango.
  4. 4.
    4ª camada: bata as claras em neve e, sem parar de bater, junte o açúcar. Despeje o creme de leite sem soro, senão a mistura ficará rala. Mexa delicadamente e vire por cima do chocolate. Decore com morangos. Antes de servir, leve à geladeira por no mínimo 3 horas.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Morango Doces Sobremesas Creme de leite Sobremesas geladas Amido de milho Chocolate Clara de ovo Leite condensado Chocolate em pó Pavês