Pavê de Morangos Light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa


Montagem


Recheio



Preparo

Massa

  1. Bata os ovos e junte o adoçante. Acrescente a farinha de trigo e as raspas de limão. Faça os biscoitos em assadeira antiaderente, colocando colheradas de massa. Asse em forno médio.

Montagem

  1. Faça a montagem alternando os biscoitos com o creme e os morangos fatiados. Termine com morangos. Dissolva a gelatina em 1 xícara de água fervente. Espere esfriar e coloque sobre os morangos. Leve à geladeira para gelar por cerca de 4 horas.

Recheio

  1. Misture o leite desnatado, o amido de milho e o adoçante e leve ao fogo para engrossar. Retire e adicione a gelatina dissolvida em um pouco de água fria. Mexa bem e acrescente o creme de leite e a baunilha.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Pavê de Abacaxi
Pavê de Limão Rápido
Pavê de Sonho de Valsa
Pavê Simples
Pavê de Bis
Pavê de Chocolate com Bolacha Maizena
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Morango Brasileira Light Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Amido de milho Gelatina incolor Leite desnatado Ovo Sul Raspas de limão Receitas saudáveis Adoçante Cozinha saudável Essência de baunilha Pavês Gelatina diet