Pavê de Morangos Light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa


Montagem


Recheio



Preparo

Massa

  • Bata os ovos e junte o adoçante. Acrescente a farinha de trigo e as raspas de limão. Faça os biscoitos em assadeira antiaderente, colocando colheradas de massa. Asse em forno médio.

Montagem

  • Faça a montagem alternando os biscoitos com o creme e os morangos fatiados. Termine com morangos. Dissolva a gelatina em 1 xícara de água fervente. Espere esfriar e coloque sobre os morangos. Leve à geladeira para gelar por cerca de 4 horas.

Recheio

  • Misture o leite desnatado, o amido de milho e o adoçante e leve ao fogo para engrossar. Retire e adicione a gelatina dissolvida em um pouco de água fria. Mexa bem e acrescente o creme de leite e a baunilha.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Tags:

Morango Brasileira Culinaria light Light Doces Sobremesas Sobremesas geladas Amido de milho Doceria Gelatina incolor Leite desnatado Ovo Sul Raspas de limão Receitas saudáveis Adoçante Cozinha saudável Essência de baunilha Pavês Receitas de pavê Gelatina diet

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: