Pavê de morangos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  1. 1.
    dissolva o amido de milho no leite e junte todos os demais ingredientes do creme, leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar e deixe esfriar.
  2. 2.
    20min 10 porções.
  3. 3.
    Bata o creme-de-leite fresco com o açúcar confeiteiro, até o ponto de chantilly, é rápido, cuidado para não virar manteiga.
  4. 4.
    Coloque uma parte do creme dentro de um refratário e depois acomode o biscoito wafle em pé , em toda a volta , se precisar , quebre um lado do biscoito para ficar na altura do prato e espalhe o biscoito que sobrar , no fundo do prato, cubra com metade do morango , suspiro, suco de laranja , mais morango e depois com o restante do creme de baunilha.
  5. 5.
    Espalhe o chantilly , decore com chocolate granulado branco e morangos inteiros.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Morango Doces Sobremesas Creme de leite Amido de milho Baunilha Chocolate Chocolate granulado Creme de leite fresco Laranja Leite condensado Nata Suco de laranja Açúcar de baunilha Açúcar de confeiteiro Receitas com biscoito Pavês Receitas com Suco de Fruta