1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê de Nozes e Coco

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Em uma frigideira, coloque o coco ralado e toste em fogo baixo, mexendo com uma colher. Reserve um pouco para decoração, o restante junte em uma panela com o leite condensado e o leite de coco. Mexa até ficar em uma consistência não muito grossa. Deixe esfriar e acrescente o creme de leite.
  2. 2.
    Bata a margarina com o açúcar e as gemas. Após bater bem, junte as nozes com uma colher (não bata). Molhe os biscoitos no leite. Vá alternando biscoito, creme de margarina e o creme de coco. Faça uma ou duas camadas de cada. Salpique o restante do coco, cubra e leve ao congelador por quatro horas. Tire meia hora antes de servir.

Por: Daniela dos Santos Negrão Paladini
Rendimento: 21 porções

Você pode gostar...

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Pêssego e Côco

Por Marcia Alexandra

Pavê Rosado

Por Cybercook

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Comentários (0)

Receitas de Natal Brasileira Doces Oleaginosas Sobremesa Sobremesas Geladas Biscoito maisena Coco Gema de ovo Leite Leite condensado Leite de coco Margarina Nozes Sobremesas de Natal Receitas com biscoito Pavês

Pavê de Nozes e Coco