Pavê de Nozes(Amor aos Pedaços)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. 1.
    Coloque no fogo todos os ingredientes do creme até engrossar, deixe esfriar um pouco e bata com o mix ( assim fica brilhante).
  2. 2.
    MONTAGEM:
  3. 3.
    camadas de creme, bolachas, nozes
  4. 4.
    fiz 2 camadas de cada e temrinei com nozes....

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Juliana

Receita super simples de fazer e ainda por cima deliciosa. O creme fica suave, não é doce demais. A modificação que fiz foi mergulhar rapidamente os biscoitos em um pouco de leite, só para umedecê-los. Tb não usei mix, apenas dei uma leve batida com fouet. Fiz para o Natal e foi um sucesso. Rasparam a travessa! rs

Maria Da Graça

Fiz o pavê e ficou otimo....ficou muito parecido com o PAVÊ DO AMOR AOS PEDAÇOS.. Acho que se colocar menos maizena, o creme vai ficar mole demais e não vai ter consistência, quanto ao empelotar, e o jeito de mexer, pois já fiz este creme várias vezes e não empelota. Tb acho que se cozinhar o leite consednasado, vai ficar mais parecido com doce de leite... é só uma opinião... bjs

Beatriz Garcias

Acho que pode ser um pouco menos de maizena. Ficou um pouco empelotado, bati no liquidificador pois não tenho mix. Dissolvi a maizena na lata de leite antes de acrescentar e deixei o creme de leite por último. Antes de começar também coloquei um pouco de manteiga para untar a panela. Ficou bem gostoso, o meu deu 3 camadas de biscoito e ainda sobrou uma bem espessa por último. O próximo vou tentar cozinhar as latas de leite condensado um pouco na panela de pressão para ficar com mais gosto de doce de leite.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Oleaginosas Sobremesas Creme de leite Amido de milho Leite condensado Nozes Receitas com biscoito Pavês