Pavê de Pêssego

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Em uma panela, coloque o leite condensado, o leite, o creme de leite, o amido de milho, as gemas, a baunilha e leve ao fogo, mexendo sempre até ferver. Espere esfriar, escorra os pêssegos e reserve a calda. Pique, separe alguns pedaços para decorar e misture o restante ao creme frio. Em um refratário, coloque uma camada de biscoito, regue com um pouco de calda e cubra com creme. Faça outra camada de biscoito e cubra com a calda;... e assim por diante, até que a última camada seja de biscoito. Então, bata as claras em neve e acrescente o açúcar até formar um suspiro. Passe o suspiro nos biscoitos e polvilhe com o açúcar de confeiteiro, levando para gelar durante 5 horas. Decore com pedacinhos de pêssego e sirva-se à vontade!

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Sobremesas Creme de leite Amido de milho Baunilha Biscoito champagne Leite condensado Pêssego Açúcar de confeiteiro Receitas com biscoito Pavês