1
logomarca cybercook

Pavê de Pêssego

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Em uma panela, coloque o leite condensado, o leite, o creme de leite, o amido de milho, as gemas, a baunilha e leve ao fogo, mexendo sempre até ferver. Espere esfriar, escorra os pêssegos e reserve a calda. Pique, separe alguns pedaços para decorar e misture o restante ao creme frio. Em um refratário, coloque uma camada de biscoito, regue com um pouco de calda e cubra com creme. Faça outra camada de biscoito e cubra com a calda;... e assim por diante, até que a última camada seja de biscoito. Então, bata as claras em neve e acrescente o açúcar até formar um suspiro. Passe o suspiro nos biscoitos e polvilhe com o açúcar de confeiteiro, levando para gelar durante 5 horas. Decore com pedacinhos de pêssego e sirva-se à vontade!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pavê de Chocolate

Você pode gostar...

Pavê de Bis

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Pavê de Limão Rápido

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Pavê de Trufas

Pavê de Trufas

Por Tatiana Gulin

Pavê de Pêssego e Côco

Pavê de Pêssego e Côco

Por Marcia Alexandra

Pavê Simples

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Comentários (0)

Doces Sobremesa Creme de leite Amido de milho Baunilha Biscoito champagne Leite condensado Pêssego Açúcar de confeiteiro Receitas com biscoito Pavês

Pavê de Pêssego