1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê de Sorvete e Frutas Vermelhas

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. 1.
    Purê de Frutas Vermelhas:
  2. 2.
    Numa panela junte as frutas e a água. Leve ao fogo e cozinhe em fogo baixo, mexendo de vez em quando até as frutas se desmancharem e engrossar. Retire do fogo e reserve.
  3. 3.
    Cobertura:
  4. 4.
    Numa panela junte o açúcar e a água. Leve ao fogo brando e cozinhe até ponto de bala dura. Enquanto a calda cozinha bata as claras em neve firme. Despeje a calda em fio (aos poucos) sobre as claras, batendo sempre. Continue batendo até esfriar.
  5. 5.
    Montagem:
  6. 6.
    Num refratário pequeno (cerca de 16x26cm) distribua lado a lado uma camada de biscoitos champanhe embebidos em leite. Cubra com metade da quantidade do sorvete de chocolate e metade da quantidade do purê de frutas vermelhas. Repita a camada de biscoitos embebidos em leite e finalize com o sorvete. Mantenha no congelador por cerca de 2 horas ou até o sorvete firmar novamente. Cubra toda a superfície com o marshmallow. Salpique sobre o marshmallow o purê de frutas restante.
Rendimento: 6 porções Tempo de Preparo: 35 minutos Tempo de Cozimento: 35 minutos Tempo de Congelador: 2 horas Créditos da receita vão para a Bauducco.

Por: Alexander José Campos Martins

Você pode gostar...

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Pavê de Morango

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Amora Chocolate Clara de ovo Framboesa Frutas vermelhas Sorvete de chocolate Receitas com biscoito Pavês Receitas com Sorvete

Pavê de Sorvete e Frutas Vermelhas