Pavê de Tiramisù

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Montagem


Recheio


Creme



Preparo

Montagem

  1. Em uma forma refratária, vá alternando a bolacha embebida no café misturado com o conhaque, com os cremes 1 e 2. Por último, polvilhar com côco ralado. Leve à geladeira por 2 horas antes de servir.

Recheio

  1. Leve ao fogo brando o leite condensado, o chocolate em pó e a castanha de caju, mexendo sempre até adquirir uma consistência cremosa (de 3 a 4 minutos). Desligue o fogo e adicione 2 colheres de conhaque, misturando bem. Reserve.

Creme

  1. Bata o açúcar, a margarina e as gemas até ficar esbranquiçada. Acrescente o creme de leite e por último, as claras em neve, incorporando delicadamente com uma espátula para não perder o volume. Reserve.

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Cristina Sa

Receita maravilhosa, fácil de fazer e o pavê é simplesmente Di-vi-no!

Gino Pieri

Abaixo de qualquer crítica.

Sabrina Rabe Schmithausen

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Italiana Sobremesas Sobremesas geladas Biscoito maisena Cafe Clara de ovo Coco Conhaque Cozinha internacional Gema de ovo Leite condensado Margarina Castanha de caju Receitas com biscoito Café forte Pavês