1
logomarca cybercook

Pavê de uvas verdes

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (22)



Como Fazer

  1. 1.
    Pão- de- ló:
  2. 2.
    Bata na batedeira os ovos com o açúcar até dobrar o volume. Desligue e adicione a farinha de trigo delicadamente. Unte uma assadeira com margarina, forre com papel manteiga e coloque a massa. Leve para assar por 10 ou 15 minutos a 180ºC.
  3. 3.
    Creme:
  4. 4.
    Leve uma panela ao fogo com o leite em pó, o leite, o leite condensado e o amido de milho. Deixe engrossar. Desligue o fogo, acrescente a margarina, a glucose e a baunilha. Misture bem, até virar um creme aveludado. Adicione o creme de leite e reserve.
  5. 5.
    Ganache:
  6. 6.
    Derreta o chocolate e misture o creme de leite.
  7. 7.
    Montagem:
  8. 8.
    Faça camadas com o disco de pão-de-ló, o chantilly batido, o creme, o pão-de-ló, mais uma vez o chantilly, as uvas verdes e finalize com o pão-de-ló. Leve para gelar e depois cubra com o ganache preto.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Pavê de Trufas

Pavê de Trufas

Por Tatiana Gulin

Pavê Simples

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Pêssego e Côco

Pavê de Pêssego e Côco

Por Marcia Alexandra

Pavê de Morango

Pavê de Morango

Por Abençoada Jesus

Pavê de Limão Rápido

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Comentários (0)

Chantilly Doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Amido de milho Baunilha Chocolate Chocolate meio amargo Glucose de milho Leite condensado Margarina Papel manteiga Uva Ganache Margarina sem sal Pavês

Pavê de uvas verdes