1

Pavê debiscoito champanhe

Pavê debiscoito champanhe

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • 1. Bate-se no liquidificador as 5 gemas,o leite condesado,leite de gado.Depois debatido, leva-se aoessa mistura ao fogo,quando começar abrir fervura tira-se coloca-se num pirex grande.Depois mistura-se o nescau com o leite leve ao fogo ,quando estiver quente coloque o cinzano,deixe no fogo até começar aferver.Em seguida coloca-se os biscoitos nesta calda até virar uma papa ,coloque por cima do creme.Bata as claras em neve ,vá colocando o açucar ,quando estiver dissolvido,
  • 2. coloca-se o creme de leite batendo bem,
  • 3. Você pode misturar a este creme ;ameixas secas cortadinhas,ou cerejas,morangos ou nozes trituradas.Despeje por cima da camada de papa de biscoito.leve ao congelador.
Herança de minha madrinha ,que era fina doceira.

Tempo de preparo:

Comentários (5)

ola adoro todas as receitas , sao todas faceis, uma delicia ...

Receita de primeira qualidade, muito obrigado tchau

Delicioso, já fiz bastante para a mimha familia,só que não fervo o leite e tambem já modifiquei a receita, molhando os biscoitos em refrigerante sabor laranja. é muito gostoso.

É maravilhoso. Faço há anos e já variei, colocando café solúvel, canela. rum ou conhaque na mistura de chocolate. no entnato, essa parte do chocolate não levo ao fogo, só molho os biscoitos nele e pronto. DIVINO!

Esta sobremesa é muito gostosa,sempre sirvo apos almoços lanchesTodos adoram

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: