1
logomarca cybercook

pavê dos coelhos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Separar as gemas das claras e fazer o seguinte creme: as gemas, o leite condensado, o leite de vaca e a baunilha. Forrar um pirex com os biscoitos e cobri-los com este creme. Em seguida, fazer a calda de chocolate: o chocolate, 5 colheres de açúcar, o amido de milho, o copo de água. Cobrir o creme das gemas com esta calda. Por último bater as claras em neve, juntar as 3 colheres de açúcar até formar um suspiro, juntar o creme de leite sem soro por 2 minutos na potencia alta da batedeira. Levar à geladeira até a hora de servir. (se desejar pode salpicar um pouco de granulado de chocolate).
jornal .
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Pavê de Trufas

Pavê de Trufas

Por Tatiana Gulin

Pavê de Morango

Pavê de Morango

Por Abençoada Jesus

Pavê de Pêssego e Côco

Pavê de Pêssego e Côco

Por Marcia Alexandra

Pavê Simples

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Limão Rápido

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Comentários (1)

MARILDA LUCIA MATA PETROVCIC

Era véspera de Ano Novo e estava com meu filho recém-nascido e algumas amigas iam fazer uma visita. Estava sem nenhuma idéia para servir no lanche. De repente, ao ler o jornal me deparei com esta receita. Além de prática é econômica e gostosa. Foi um sucesso.

Doces Sobremesa Creme de leite Amido de milho Baunilha Chocolate Leite Leite condensado Receitas com biscoito Chocolate em pó Pavês

pavê dos coelhos