logomarca cybercook

pavê dos coelhos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Separar as gemas das claras e fazer o seguinte creme: as gemas, o leite condensado, o leite de vaca e a baunilha. Forrar um pirex com os biscoitos e cobri-los com este creme. Em seguida, fazer a calda de chocolate: o chocolate, 5 colheres de açúcar, o amido de milho, o copo de água. Cobrir o creme das gemas com esta calda. Por último bater as claras em neve, juntar as 3 colheres de açúcar até formar um suspiro, juntar o creme de leite sem soro por 2 minutos na potencia alta da batedeira. Levar à geladeira até a hora de servir. (se desejar pode salpicar um pouco de granulado de chocolate).
jornal .

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Pavê de Abacaxi
Pavê de Trufas
Pavê de Morango
Pavê de Bis
Pavê Rosado
Pavê de Chocolate com Bolacha Maizena
⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

MARILDA LUCIA MATA PETROVCIC

Era véspera de Ano Novo e estava com meu filho recém-nascido e algumas amigas iam fazer uma visita. Estava sem nenhuma idéia para servir no lanche. De repente, ao ler o jornal me deparei com esta receita. Além de prática é econômica e gostosa. Foi um sucesso.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Sobremesa Creme de leite Amido de milho Baunilha Chocolate Leite Leite condensado Receitas com biscoito Chocolate em pó Pavês