Pave Imperial de Morangos

Pave Imperial de Morangos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  • 1. Em uma panela, coloque o leite condensado, leite comum (reserve um pouco) e a farinha de trigo dissolvida com o leite reservado. Leve ao fogo e junte as gemas. Cozinhe até engrossar e obter um creme (aproximadamente 5 minutos).
  • 2. Retire do fogo e acrescente o creme de leite. Mexa. A seguir, divida o creme em duas partes iguais. Em uma delas, junte o chocolate meio amargo ralado. Mexa até derretê-lo. Adicione o licor de sua preferência. Reserve. Na outra parte, coloque os morangos picados. Mexa e reserve.
  • 3. MONTAGEM
  • 4. Em um refratário, intercale em camadas as bolachas esfareladas, licor (opcional), creme de chocolate, bolachas esfareladas, licor (opcional) e o creme de morango.
  • 5. Decore com chantilly e morangos.

Tempo de preparo:

Tags:

Morango Chantilly Doces Sobremesas Creme de leite Amido de milho Chocolate Chocolate meio amargo Leite condensado Receitas com biscoito Pavês Receitas de pavê

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: