1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê Light de Chocolate

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Leve ao fogo em uma panela, o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite desnatado, o chocolate, a essência de baunilha e as gemas. Mexa até ficar um creme. Tire do fogo e reserve. Bata as claras em neve, adicione o adoçante e continue batendo até o ponto de merengue. Em seguida, misture delicadamente o creme de leite (sem soro) e reserve. Umedeça os biscoitos no leite frio e forre o fundo de um refratário. Despeje o creme de chocolate e cubra com outra camada de biscoitos. Por último despeje as claras com o creme de leite. Decore com as raspas de chocolate. Leve à geladeira até endurecer.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Pavê de Pêssego e Côco

Por Marcia Alexandra

Pavê de Trufas

Por Tatiana Gulin

Pavê de Abacaxi

Por Cybercook

Pavê de Morango

Por Abençoada Jesus

Pavê Rosado

Por Cybercook

Comentários (0)

Receitas de Natal Receitas com chocolate Brasileira Light Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Amido de milho Biscoito champagne Chocolate Leite Leite condensado Leite condensado desnatado Leite desnatado Ovo Sobremesas de Natal Receitas saudáveis Adoçante Receitas com biscoito Chocolate preto dietético Cozinha saudável Essência de baunilha Pavês Chocolate diet

Pavê Light de Chocolate