1
logomarca cybercook

Pavê San Remo


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Em um liquidificador bata bem o leite, a margarina, os ovos, o amido de milho, o queijo parmesão, o açúcar e um copo de água. Leve a mistura ao fogo, mexendo sempre até o creme engrossar e borbulhar, por cerca de cinco minutos. Desligue o fogo e acrescente a essência de baunilha, mexendo até esfriar um pouco. Reserve.
  2. 2.
    Calda
  3. 3.
    Em uma panela leve um copo do açúcar ao fogo alto até caramelar. Acrescente a água, o açúcar restante e o conhaque. Deixe ferver por cinco minutos e desligue o fogo.
  4. 4.
    Montagem
  5. 5.
    Após esfriar um pouco, passe os biscoitos na calda e forre um refratário até cobrir todo o fundo. Leve à geladeira por cerca de 30 minutos. Reserve a calda que restou. Retire o refratário da geladeira com os biscoitos caramelados e forre com o creme. Deixe esfriar e espalhe o restante da calda por cima. Leve à geladeira por cerca de três horas.
  6. 6.
    Dica: Se quiser decore com ameixa-seca ou passa.
http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/pave-san-remo-402667.shtml.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Pavê de Chocolate

Você pode gostar...

Pavê de Morango

Pavê de Morango

Por Abençoada Jesus

Pavê de Abacaxi

Pavê de Abacaxi

Por Cybercook

Pavê Rosado

Pavê Rosado

Por Cybercook

Pavê de Bis

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Pavê de Trufas

Pavê de Trufas

Por Tatiana Gulin

Comentários (0)

Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Amido de milho Baunilha Conhaque Queijo ralado Parmesão ralado Receitas com biscoito Parmesão Pavês

Pavê San Remo