1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê Serenata de Amor

Já Fiz

Ingredientes (15)

Recheio

Cobertura

Creme

Como Fazer

  1. Leve ao fogo a maisena dissolvida no leite de vaca, o leite condensado e o creme de leite, mexendo sempre, até engrossar. Retire do fogo e adicione a baunilha. Coloque este creme num refratário untado com manteiga e reserve.

Recheio

  1. Espalhe os bombons picados por cima do creme de chocolate e, por cima dos bombons, espalhe as ameixas picadas. Reserve.

Cobertura

  1. Bata as claras com o açúcar e quando estiverem firmes, acrescente o creme de leite. Misture bem e adicione a baunilha. Espalhe este creme por cima das ameixas e salpique os bombons já picados. Leve à geladeira por 4 horas e sirva bem geladinho.

Creme

  1. Dissolva o amido no leite e acrescente o chocolate, misturando bem. Leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar. Ponha este creme por cima do creme de bauninha e reserve.

Por: Claudia Garcia
Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Pavê de Chocolate

Você pode gostar...

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Pavê Rosado

Por Cybercook

Comentários (0)

Brasileira Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Ameixa Ameixa preta Amido de milho Bombom Clara de ovo Leite Leite condensado Essência de baunilha Pavês

Pavê Serenata de Amor