1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê Sonho de Valsa

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. 1.
    Comece pela primeira camada.
  2. 2.
    Dissolva o amido em um pouco de leite frio. Misture com os outros ingredientes em uma panela e leve ao fogo até formar um creme. Reserve. Rale os bombons, pique as ameixas e misture com o crocante.
  3. 3.
    Coloque a primeira camada na tigela de servir. Coloque sobre esta camada a mistura dos bombons Sonho de Valsa, as ameixas e o crocante. Reserve e comece a preparar a terceira camada.
  4. 4.
    Agora misture o chocolate, o açúcar, o leite e o amido de milho. Leve ao fogo em uma panela até formar um creme. Espere esfriar e despeje sobre a segunda camada do doce.
  5. 5.
    Por fim, decore o pavê fazendo bolinhas de chantilly. Coloque mais raspas de chocolate e leve à geladeira por quatro horas.
  6. 6.
    Obs: Você pode substituir os bombons por biscoito de maisena. O doce fica mais leve. Use um pacote de biscoitos (200 g) para uma receita

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

Pavê Rosado

Por Cybercook

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Pavê Simples

Por Helanny Miguel

Pavê de Abacaxi

Por Cybercook

Pavê de Morango

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Chantilly Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Ameixa Ameixa preta Amido de milho Bombom Chocolate Leite condensado Crocante de cajú Pavês

Pavê Sonho de Valsa