1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavlova

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque na batedeira as claras de ovo na temperatura ambiente com o cremor tártaro. Quando começar a incorporar vá acrescentando o açúcar. Bata uns 5 minutos desligue e acrescente o açúcar impalpável. Mexa lentamente com o auxilio de um batedor.
  2. 2.
    Coloque uma folha de papel manteiga numa assadeira. Pegue um saco de confeiteiro coloque o suspiro e modele os discos. Leve para assar a (180ºC) por 5 minutos. Desligue o forno e deixe por 2 horas sem abrir. Prepare o pudim de baunilha conforme a instrução da embalagem e leve para gelar. Depois de gelado, coloque-o numa vasilha bata muito bem com um batedor e acrescente o creme de leite batido. Misture bem.
  3. 3.
    Montagem
  4. 4.
    Pegue uma travessa coloque o suspiro, cubra com o pudim batido e decore com os morangos cortados ao meio. Cubra com o outro disco de suspiro e polvilhe açúcar impalpável. Leve para gelar.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 12 porções

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Mousse Inglesa

Por Silvana Silveira

Comentários (0)

Morango Chef Allan Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Clara de ovo Creme de leite fresco Papel manteiga Mistura para pudim Açúcar impalpável Cremor tártaro

Pavlova