1
logomarca cybercook

Pavlova

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque na batedeira as claras de ovo na temperatura ambiente com o cremor tártaro. Quando começar a incorporar vá acrescentando o açúcar. Bata uns 5 minutos desligue e acrescente o açúcar impalpável. Mexa lentamente com o auxilio de um batedor.
  2. 2.
    Coloque uma folha de papel manteiga numa assadeira. Pegue um saco de confeiteiro coloque o suspiro e modele os discos. Leve para assar a (180ºC) por 5 minutos. Desligue o forno e deixe por 2 horas sem abrir. Prepare o pudim de baunilha conforme a instrução da embalagem e leve para gelar. Depois de gelado, coloque-o numa vasilha bata muito bem com um batedor e acrescente o creme de leite batido. Misture bem.
  3. 3.
    Montagem
  4. 4.
    Pegue uma travessa coloque o suspiro, cubra com o pudim batido e decore com os morangos cortados ao meio. Cubra com o outro disco de suspiro e polvilhe açúcar impalpável. Leve para gelar.
Já Fiz

Rendimento: 12 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Mousse Inglesa

Mousse Inglesa

Por Silvana Silveira

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (0)

Morango Chef Allan Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Clara de ovo Creme de leite fresco Papel manteiga Mistura para pudim Açúcar impalpável Cremor tártaro

Pavlova