1
logomarca cybercook

Pecado Judaico

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Aqueça o azeite e refogue a cebola, o alho, e o camarão muito rapidamente o suficiente para cozinhar e amolecer a cebola. Adicione o creme de leite e reserve. Adicione sal à gosto Cozinhe a massa "al dente" com bastante água e coe. Misture o molho e adicione o queijo parmesão fresco. Coloque no forno para gratinar por 5 minutos, polvilhe a salsinha picada e sirva.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (2)

João Guimaraes

Prato saboroso e fácil de fazer. Ótimo para jantares informais entre amigos que não sejam Judeus, é claro. Não vi indelicadeza do autor da receita. É apenas uma forma de descrever o que contém o prato, que é camarão e comer tal iguaria é proibido para os Judeus. Respeito a cultura e a religião, mas se não quiser comer não coma. E se for fazer o jantar informal, e convidar amigos Judeus, prepare outro prato para que eles possam participar do ágape. Abraços!

Breno Lerner

Acho que esta receita não pode ser considerada uma receita judaica, na medida em que os judeus, tradicionalmente não comem camarão. Acho até que dê certa forma, o nome da receita uma brincadeira indelicada.

Peixes e frutos do mar Camarão Judaica Creme de leite fresco Gratinados Orecchiette Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Camarão cinza Parmesão

Pecado Judaico