Pecado Judaico

diet

0

Tempo de preparo

44 min

Porção

7 porções

Cifrão

Valor por porção

R$14,44

Informação nutricional

Valor nutricional

545,32 kcal

jordao correa neto

Receita enviada por jordao correa neto

Em 20/01/2004

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça o azeite e refogue a cebola, o alho, e o camarão muito rapidamente o suficiente para cozinhar e amolecer a cebola. Adicione o creme de leite e reserve. Adicione sal à gosto Cozinhe a massa al dente com bastante água e coe. Misture o molho e adicione o queijo parmesão fresco. Coloque no forno para gratinar por 5 minutos, polvilhe a salsinha picada e sirva.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
João

João

09/02/2012

Prato saboroso e fácil de fazer. Ótimo para jantares informais entre amigos que não sejam Judeus, é claro. Não vi indelicadeza do autor da receita. É apenas uma forma de descrever o que contém o prato, que é camarão e comer tal iguaria é proibido para os Judeus. Respeito a cultura e a religião, mas se não quiser comer não coma. E se for fazer o jantar informal, e convidar amigos Judeus, prepare outro prato para que eles possam participar do ágape. Abraços!

Breno Lerner

Breno Lerner

22/09/2006

Acho que esta receita não pode ser considerada uma receita judaica, na medida em que os judeus, tradicionalmente não comem camarão. Acho até que dê certa forma, o nome da receita uma brincadeira indelicada.