Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Peito de Ave Assado

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peito de ave assado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peito de ave assado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. peito de ave assado ingredientes - 1 peito de ave inteiro - 1 cebola cortada em gomos - 1 2 litro de vinho branco seco - 1 copo de vinho madeira - 2 xícaras de azeite - 1 colher de chá de amido de milho conheça a cozinha do chef allan no site da ge modo de fazer coloque a cebola em uma travessa refratária regue com o azeite e misture bem coloque o peito de ave sobre a cebola regue com o vinho branco cubra toda a travessa com papel alumínio leve ao forno brando por 20 minutos retire o papel alumínio da travessa deixe dourar em forno forte por 15 minutos sempre regando com o molho da travessa passe para uma panela o molho que ficou na travessa adicione o copo de vinho madeira dissolva o amido de milho em copo de água adicione ao molho e deixe engrossar passe por peneira e sirva em uma molheira acompanhando o assado fatie o peito e sirva com a guarnição de sua preferênc.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Peito de Ave Assado