Peito de Frango com Creme de Milho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita originária do Paraguai

Ingredientes (4)


Preparo

  • Tempere o peito de frango e cozinhe em panela de pressão por 1/2 hora. Em seguida, desfie e reserve. Depois, bata no liqüidificador a água que sobrou do frango com 1 lata de milho e o creme de leite. Misture o amido de milho. Numa forma untada, distribua o frango desfiado, a outra lata de milho e o creme. Deixe no forno até ficar consistente. Se gostar, acrescente cogumelos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Frango Aves Peito de frango Amido de milho Cozinha internacional Milho Milho verde Pratos principais Receitas salgadas Receitas de creme de milho Panela de pressão

Comentários (9)

Simples de fazer e uma delícia.

Fica uma delicia e leve, e dá muito pouco trabalho.

Esta receita é muito fácil e gostosa. Porém, no milho que vai por cima do frango eu dei uma refogada com cebola e cheiro verde com um pouco de margarina. Muito bom! (Renata Louzada Dias Ribeiro)

Que receita gostosa, porém no cozimento do frango, adicionei alguns temperos para dar mais sabor. Muito boa! (Paula Vilela)

não use jamais o processador para desfiar o frango. Fica horrível

Muito prático e muito gostoso.... Realmente vale a pena fazer!!

Cozinhei o peito em uma mistura de cebola, alho, salsinha e caldo de galinha. A carne fica mais saborosa. O preparo é super fácil porém cuidado com a quantidade de água no liquidificador pois se for demais a mistura de milho e creme de leite não ficará cremoso, mesmo colocando o amido de milho. Não esquecer de salgar.

Realmente, ficou uma delícia!!! Muito fácil de fazer.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: