Peito de frango sobre espimafre souté

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (21)


Preparo

  1. 1.
    Preparo
  2. 2.
    Em uma frigideira com azeite, refogue por 10 minutos, o peito de frango temperado com sal, pimenta e páprica. Adiciona o caldo de legumes, tampe e cozinhe por mais 10 minutos ou até o frango ficar macio. Aqueça o forno a 175°c, coloque o peito de frango em tabuleiro untado com azeite e asse no forno por 3 minutos. Em uma frigideira com manteiga refogue o espinafre, tempere com sal e pimenta.
  3. 3.
    Preparo
  4. 4.
    Numa panela com água fervente e levemente salgada, cozinhe as batatas por 12 minutos ou até ficarem bem cozidas. Escorra e passe por uma peneira fina. Junte os demais ingredientes e leve ao fogo baixo, misturando bem para que fique um purê macio. Tempere com sal, pimenta e a noz-moscada a gosto.
  5. 5.
    Montagem do prato
  6. 6.
    Em um prato aquecido levemente coloque o espinafre descentralizado, disponha o filet de frango fatiado sobre o espinafre, ao lado o purê de batata conforme a foto e o molho de tomate.
Rendimento: 4 porções by Isaias Neries

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Frango Aves Como fazer pure de batata Peito de frango Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Azeite de oliva Espinafre Manteiga Manteiga sem sal Pratos principais Presunto Receitas salgadas Pimenta do reino Páprica picante Noz moscada Batata