Peito de peru c/ purê de maçã e anéis de cebola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  • Asse o peito de porerú conforme a embalagem.Deixe esfriar.Aqueça o forno a 200º. Num recipiente misture o cajú, o patê e a salsa e cubra o perú com a pasta e leve-o ao forno para dourar. PURÊ - descasque as maçãs e tire as sementes.Corte em cubos e junte o suco do limão e o sal.Cozinhe em fogo baixo, com a panela tampada, até a maçã ficar macia.Deixe esfriar um pouco e bata no liquidificador com o suco de laranja até formar um purê.Ponha numa panela, junte a margarina e aqueça até a margarina dereter. ANÉIS DE CEBOLA- num recipiente junte a farinha, cerveja, ovo, sal e a pimenta.Misture até formar uma massa mole e homogênea.Leve à geladeira por 15 minutos.Separe as rodelas de cebola em anéis e passe na massa.Frite em óleo quente até dourar.Fatie o perú.Sirva com purê e os anéis.
Tempo- 1 hora Rende- 6 porções Calorias- 473

Tempo de preparo:

Tags:

Aves Castanhas Cerveja Laranja Peito de peru Peito de peru desossado Pratos principais Receitas salgadas Suco de laranja Pimenta do reino Maçã Castanha de caju Receitas com Suco de Fruta

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: