1
logomarca cybercook

Peito de peru com arroz crocante

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Retire o Peito de Peru do freezer, coloque-o numa assadeira sem retirar a embalagem e deixe descongelar na parte de baixo da geladeira por 42 horas.
  2. 2.
    Besunte-o com a margarina, regue com o vinho, cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (200°C), preaquecido, por cerca de 1 hora. Retire o papel-alumínio e volte ao forno por mais 1 hora, regando por 3 a 4 vezes com o caldo da assadeira.
  3. 3.
    Ao término do cozimento, recolha o caldo formado na assadeira e mantenha o peito de peru no forno desligado, para mantê-lo aquecido.
  4. 4.
    Prepare o arroz: derreta a margarina numa panela grande, acrescente a cebola e refogue por alguns instantes. Junte o arroz, as passas e 10 xícaras (chá) de líquido (utilize o caldo de cozimento do peito de peru e complete o volume com água quente). Acerte o sal e, quando o arroz estiver quase seco, junte as cenouras, as amêndoas e o cheiro-verde, misturando delicadamente com um garfo. Complete o cozimento com a panela semitampada até a água secar. Sirva em seguida, acompanhando o Peito de Peru.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Arroz à Piamontese

Arroz à Piamontese

Por Cybercook

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Arroz com Brócolis

Arroz com Brócolis

Por Cybercook

Comentários (0)

Arroz Aves Acompanhamentos Amidos Peito de peru Cheiro verde Amêndoas

Peito de peru com arroz crocante