1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Peito de Peru com Endívias

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere o Peito de Peru com sal, pimenta do reino branca, páprica doce e o fermentado de maçã. Deixe marinar por 1 hora. Seque o peito de Peru com papel toalha. Em uma frigideira, aqueça o azeite e doure o Peito de Peru. Depois disso, em uma travessa, coloque o peito dourado e um pouco do azeite da frigideira. Adicione também à travessa a marinada e leve ao forno para cozinhar, regando a marinada durante o cozimento.
  2. 2.
    Coloque aos poucos a farinha de trigo em um pouco de água e mexa até dissolver. Na frigideira, doure a cebola e coloque as endívias. Adicione um pouco da farinha de trigo dissolvida e deixe cozinhar um pouco. Em seguida, adicione o vinho tinto. Seque as batatas cozidas e passe no azeite para ficarem douradas. Sirva o Peito de Peru fatiado com as endívias e as batatas fritas.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Salada de Ricota com Peito de Peru

Salada de Ricota com Peito de Peru

Por Christiane Coutinho

Comentários (0)

Receitas de Natal Aves Chef Allan Azeite Peito de peru Peito de peru desossado Pratos principais Receitas salgadas Páprica doce Vinho tinto

Peito de Peru com Endívias