1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Peito de peru com mostarda granulada

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. 1.
    Limpe o peito de peru, retire a pele e faça furos em toda a sua extensão. Coloque um pedaço grande de papel-alumínio em uma assadeira e disponha o peito de peru. Reserve. Corte as peras com a casca em fatias de 0,5 cm de espessura e cubra o peito de peru. Espalhe por cima dos ramos de alecrim e reserve. Misture o suco de pêra com o vinho e o sal grosso e regue o peito de peru. Feche o papel-alumínio de modo que o tempero não escorra. Leve ao forno médio, pré-aquecido, por 1 hora e 30 minutos, ou até que a carne esteja macia e cozida. Retire do forno e deixe amornar e leve à geladeira. Deixe descansar de um dia para o outro. No momento de servir, retire o peito de peru do papel e corte-o em tiras bem finas. Disponha as tiras em uma travessa e sirva com a mostarda granuladas com as pêras assadas. Sirva com salada de agrião e fatias de laranja, temperada com azeite de oliva e sal a gosto.
  2. 2.
    Fonte: Terra Culinária

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Wrap Peruano

Wrap Peruano

Por Cybercook

Filé de peito de peru

Filé de peito de peru

Por Shelly Rodrigues

Comentários (0)

Aves Azeite Alecrim Mostarda Peito de peru Pera Pratos principais Receitas salgadas Vinho branco Receitas com Suco de Fruta

Peito de peru com mostarda granulada
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html