1
logomarca cybercook

Peito de peru com tomilho na moranga

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Corte o peito de peru em cubos médios e tempere com sal. Em uma panela, aqueça o azeite e junte a cebola e o alho. Deixe fritar, mexendo de vez em quando, até dourar levemente. Em seguida, acrescente o peito de peru e 1 xícara (chá) de água, aos poucos. Deixe fritar, mexendo de vez em quando, por 10 minutos, ou até ficar macio. Em seguida, acrescente a maisena dissolvida em um pouco de leite. Junte o restante do leite e cozinhe, sem parar de mexer, por 8 minutos, ou até encorpar. Por último, acrescente o tomilho e retire a panela do fogo. Sirva o ensopado dentro da abóbora-moranga. Se preferir, acrescente a polpa da abóbora-moranga no ensopado.
  2. 2.
    Dicas:
  3. 3.
    Tomilho: fresco tem sabor mais picante. Pode ser usado para temperar aves, legumes, peixes e carnes bovina e suína. É usado também em marinadas.
  4. 4.
    Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Sopa Creme de Moranga

Sopa Creme de Moranga

Por Ariane Lunardi

Wrap Peruano

Wrap Peruano

Por Cybercook

Fritada de abobora moranga

Fritada de abobora moranga

Por Patrícia do Carmo

Comentários (0)

Aves Azeite Receitas com abobora Alho Amido de milho Azeite de oliva Milho Peito de peru Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Abóbora moranga

Peito de peru com tomilho na moranga