1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Peito de Peru Recheado Light com Molho de Manga

Já Fiz

Ingredientes (14)

Molho

Como Fazer

Molho

  1. Coloque o peito de peru, já desossado, entre duas folhas de plástico e bata até obter um bife grosso. Tempere-o com alho, cebola, alecrim, salsa, sal e pimenta a gosto. Regue com o vinho branco e deixe descansar por 3 ou 4 horas, no mínimo. Retire o peito de peru dos temperos, recheie-o com o presunto, o queijo e as ameixas. Enrole-o como rocambole e amarre-o com um barbante fino ou linha. Pincele a margarina light por toda a superfície. Cubra com papel alumínio e leve-o ao forno pré aquecido por cerca de 30 a 40 minutos. Retire o alumínio e deixe-o até dourar, banhando com seu próprio caldo, de vez em quando. Molho: coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo até que tenham se transformado num molho grosso, quase uma geléia. Modo de servir: Tire o barbante do assado, corte-o em fatias e sirva-o decorado com ameixas e fatias de manga, Sirva com o molho de manga.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

Comentários (1)

Vivian

Essa receita é uma delícia! É ótima para aquele jantarzinho prático, charmoso e com sabor. Você pode fazer algumas alterações se quiser. Eu não usei o presunto.

Receitas de Natal Aves Brasileira Light Alecrim Ameixa Ameixa preta Laranja Manga Peito de peru Peito de peru desossado Pratos principais Presunto Presunto magro Queijo prato Receitas salgadas Salsinha Suco de laranja Vinho branco Pimenta do reino Receitas saudáveis Adoçante Cozinha saudável Receitas com Suco de Fruta

Peito de Peru Recheado Light com Molho de Manga