1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Peixe ao forno

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Salgue e tempere o peixe. Corte as batatas em rodelas e ponha numa assadeira, com um pouco de azeite, ou margarina Qualy, fazendo uma camada. Coloque o peixe em cima da camada de batatas. Pique a cebola, o pimentão, os tomates, o coentro/salsinha e cebolinha. Coloque tudo numa panela, juntando o leite, o leite de coco e a farinha de trigo e uma pitada de sal. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Despeje por cima do peixe e leve ao forno por meia hora. Sirva com arroz e salada.
Esta receita eu fiz para Tucunaré, mas pode ser com outro peixe. O salmão é ideal. Minha mãe fazia com a margarina, sem o molho. Este eu mesmo desenvolvi.

Comentários (1)

Camila Sonaly

Olá, gostei da receita mais queria saber se posso usar a margarina primor e se é pra derreter ela, e a farinha de trigo pode ser com fermento? O peixe com esse molho fica muito mole? Pois gosto de peixe bem tostado

Peixes e frutos do mar Assados de forno Coentro Leite de coco Peixe Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Cebolinha Batata

Peixe ao forno