1
logomarca cybercook

Peixe ao forno

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Salgue e tempere o peixe. Corte as batatas em rodelas e ponha numa assadeira, com um pouco de azeite, ou margarina Qualy, fazendo uma camada. Coloque o peixe em cima da camada de batatas. Pique a cebola, o pimentão, os tomates, o coentro/salsinha e cebolinha. Coloque tudo numa panela, juntando o leite, o leite de coco e a farinha de trigo e uma pitada de sal. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Despeje por cima do peixe e leve ao forno por meia hora. Sirva com arroz e salada.
Esta receita eu fiz para Tucunaré, mas pode ser com outro peixe. O salmão é ideal. Minha mãe fazia com a margarina, sem o molho. Este eu mesmo desenvolvi.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Peixe assado no forno

Peixe assado no forno

Por Celio Obsvdr

Peixe no forno

Peixe no forno

Por Roseli Ferreira

Bacalhau ao Forno

Bacalhau ao Forno

Por Marcielle Chornobay

Comentários (1)

Camila Sonaly

Olá, gostei da receita mais queria saber se posso usar a margarina primor e se é pra derreter ela, e a farinha de trigo pode ser com fermento? O peixe com esse molho fica muito mole? Pois gosto de peixe bem tostado

Peixes e frutos do mar Assados de forno Coentro Leite de coco Peixe Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Cebolinha Batata

Peixe ao forno