Peixe ao Leite de Côco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  1. Em um refratário, arrume os filés de merluza sem tempero. A seguir, coloque por cima as cebolas em rodelas, os tomates e os pimentões, reserve. Bata no liquidificador, o leite de côco e o pacote da sopa creme de cebola, regue sobre os filés. Cubra com papel alumínio, e leve ao forno pré-aquecido (250ºC) por cerca de 30 minutos. Sirva com arroz branco.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (16)

Ana Silveira

Muito fácil e gostoso!

Raquel meloh isaias

Posso servi com arroz refogado??

Prezada Raquel Bom dia! Pode sim. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

jamile

Será q se não colocar esse creme de cebola fica bom? É que eu não gosto, mas gostei da receita. É super fácil, vou fazer

Prezada Jamile Boa tarde! É necessário colocar o creme de cebola, porque além de temperar o prato ele dará cremosidade ao molho. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

susane

adorei a receita

DIANA VALENTE

POSSO COLOCAR CAMARAO TEMPERADO NESSA RECEITA TBM ?

Olá Diana; Sim, fique à vontade para colocar o ingrediente da sua preferência. Aliás, ficará ótimo com camarão. Um abraço! Equipe Cyber Cook.

Equipe CyberCook

Janaina Fiorini

Fiz essa receita ontem a noite, para o meu jantar e amei!! Que delicia esse gosto de leite de coco....só que acabei seguindo a dica de alguém que tinha passado os pedaços de peixe na sopa de cebola, e só depois coloquei o leite de coco na vasilha. Tambem temperei com um pouco mais de sal e pimento do reino, ficou ótimo! Tão bom que vai ser parte do cardápio de um jantar que vou dar aqui em casa para algumas pessoas da empresa do meu marido. Nota 10!

Márcia Rodrigues Amaral

Sou iniciante na cozinha, gostaria de saber se dá pra usar essa receita com outros peixes. Desde já agradeço, adoro as receitas desse site!

Prezada Márcia Boa tarde! Pode sim. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Laurence Martin

Ligia,fiz em casa e ficou ótimo!!!

Daniela Leão

Super rápido e prático. Acrescentei cheiro-verde e coentro para dar um gostinho a mais. Uma delicia!

Isis Nogueira

MARAVILHOSO!! Sou recém casada, meu marido e eu não manjamos naaaada de cozinha e acabamos de ter um dos melhores jantares do ano. Muito simples, o sabor é suave, receita leve. Adicionei à sopa de cebola 1 col de chá de sal e uma pitada generosa de pimenta branca. Ficou PERFEITO!!!!!! PARABÉNS PRA QUEM POSTOU ESSA RECEITA!

leonice azevedo

Fiz esse peixe hoje p/ o almoço e ficou muito bom, como aqui em casa usamos pouco sal fiz como manda a receita e ficou ótimo, muito fácil de preparar. Parabéns !

vera lucia pinheiro de oliveira

Adoro peixe e camarão com leite de coco, seja na moranga, no vatapá ou em receitas práticas como esta. Eu gosto de empanar os filés de peixe na mistura de sopa de cebola (no mínimo, uns dois pacotes) e depois faço igual à receita, sem misturar outro pacote de sopa de cebola ao leite de coco. É que o peixe tem um sabor suave e o leite de coco é meio adocicado, então, eu passo os filés diretamente na mistura para o sabor do tempero penetrar na carne. Fica muito bom!

Claudio Barbosa

Muito bom! Usei Surubim ao invés da Merluza e acrescentei sal e um pouco de sakura.

mauro baptista soares

Muito boa, fácil e rápida de fazer, coloquei apenas um pouquinho de sal e pimenta do reino branca, ficou deliciosa, se demoro um pouquinho não comia.

Andreia Cristina Barbosa Marino

Muito bom! A dica é acrescentar mais tempero ao molho, pois só o creme de cebola não é o suficiente. Eu acrescentei tomilho e um pouquinho de sal. Ficou ótimo.

Camila V. B. Cerreti

Ficou muito gostoso, mas faltou um pouco de tempero. Da próxima vez vou temperar além da sopa de cebola.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Brasileira Leite de coco Merluza Mistura para sopa creme de cebola Peixe Pratos principais Receitas de peixes Sul Mistura para sopa Creme de cebola Pimentão verde