Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Peixe ao Pesto Genovês

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Peixe ao pesto genovês, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe ao pesto genovês que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. peixe grelhado com escamas ao pesto genovês e riso al salto chef alex atala ingredientes para 4 pessoas - 4 filets de st pierre ou pargo com escamas - 80ml azeite - sal e pimenta moída na hora para o pesto - 50g manjericão - 250ml azeite - 40g pignoli - 30g batatas cozidas - 40g queijo parmesão ralado - sal e pimenta branca moída na hora para o riso al salto - 3 colheres de sopa de manteiga - 30g cebola picadinha - 200g arroz arbóreo - 100ml vinho branco seco - 500ml caldo de legumes - 2 colheres de sopa de ervas de provence sálvia tomilho alecrim salsinha modo de preparo refogar as cebolas picadinhas com 1 colher de manteiga sem dourá-las adicionar o arroz arbóreo e mexer bem com 1 colher de pau por 1 minuto sem parar de mexer acrescentar vinho branco e reduzir a 3 4 a partir deste momento adicionar sempre aos poucos o caldo de legumes mexendo sempre para evitar que o arroz grude no fundo da panela após 16 minutos de cozimento acrescentar as ervas de provence o restante da manteiga e o queijo parmesão disponha o risoto em uma placa e deixe esfriar com o auxílio de um cortador retire as porções e doure-as em frigideira anti-aderente com manteiga clarificada para o pesto junte todos os ingredientes para o molho pesto num processador de alimentos e bata rapidamente utilizando a função pulsar aqueça uma frigideira anti-aderente com um fio de azeite e grelhe o filet de peixe com o lado das escamas para baixo vire somente no final do cozimento dica para a escama ficar mais crocante grelhe o peixe sem mexer só quando estiver no ponto vire e deixe na frigideira por mais alguns instantes.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Peixe ao Pesto Genovês