1
logomarca cybercook

Peixe assado

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Limpe todo o peixe,retire as escamas,os olhos e lave muito bem em água corrente.Prepare em uma vasilha o tempero misturando o limão,o alho,o sal e a pimenta do reino e a água.Mergulhe o peixe já limpo neste tempero e dê um banho nele dos dois lados deixe descansar 20 minutos neste tempero(virando dos dois lados).Regue um tabuleiro com 1/2 do azeite e coloque as rodelas de batata para servir de tapete para o peixe não agarrar no fundo e coloque o peixe sobre este tapete regue com o azeite restante e colodisposto os galhos de alegrim e as folhas de louro,leve ao forno pré-aquecido tampado com papel alumínio por 1 hora ou até que doure.OBS.:Após 20 minutos retire o papel alumínio e vá regando o peixe com o caldo que se forma deixe o caldo secar e o peixe corar e está pronto.Sirva com arroz branco,farofa de baicon,as batatas assadas que serviram de tapete e uma salada verde vinho branco seco para acompanhar.Boa apetite e muito sucesso com esta receita.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Atum ao forno

Atum ao forno

Por Doces Bolos

Peixe assado no forno

Peixe assado no forno

Por Celio Obsvdr

Comentários (1)

Karla Candido

Fiz no dia dos pais este prato é muito apreciado por minha família,e é muito saudável tbm além de muito gostoso.

Peixes e frutos do mar Azeite Alho Assados de forno Louro Peixe Pratos principais Receitas de peixes Pimenta do reino Batata

Peixe assado